Música é diversão. Essa sempre foi e sempre será uma das suas funções primordiais. E é isso que quatro cidadãos meio malucos vindos da Georgia, USA, colocam no seu som. Cole Alexander (vocal, guitarra), Ian St. Pe´ (guitarra), Jared Swilley (baixo), Joe Bradley (bateria) tocam o Black Lips que em 2007 chega ao seu quarto trabalho de estúdio.
“Good Bad Not Evil” é daqueles discos meio toscos (intencionalmente toscos, na verdade) e repleto de energia para você escutar e ter garantido bons momentos de alegria. A mistura carrega fortes doses de punk, algumas pitadas de country e cobertura surf music.
Para ter uma noção da sonoridade, imagine o Violent Femmes encontrando o The Cramps para tocar em algum bar na Londres do final dos anos 70, com abertura do The Ventures (isso mesmo, viaje sem medo...). Seria aproximadamente isso.
E pode segurar petardos sonoros como “Katrina”, “Good Bad Not Evil”, “Bad Kids” ou “Cold Hands”. Depois é só colocar um bom sorriso no rosto, pois a diversão estámais que garantida.
Visite o my space dos caras: http://www.myspace.com/theblacklips
2 comentários:
Estou em campanha:
Brodi, vc conhece o Helium e a Mary Timony? Se não, dê-me o prazer de vos aplicar.
http://sergiosonico.blogspot.com/
Só te peço que, tudo em caso de "se não", em viajando no som, comente lá, blz? Tanx!
Sergio
Salve Sergio,
Conheco nao, mas vou passar la e escutar...valeu pela dica :)
Postar um comentário