“With Love and Squalor” do trio de Nova York We Are Scientists foi um dos bons álbuns lançados no ano passado. Se não teve fôlego para emplacar os tops de muita gente, ficou com certeza ali beirando uma posição, graças ao seu disco de estréia.
Na estrada desde 2000, Keith Murray (guitarra e vocal), Chris Cain (baixo e backing vocals) e Michael Tapper (bateria e backing vocals) desembarcaram em 2006 no Brasil para um show bastante comentado no Nokia Trends, pautado pela energia da banda e pelos riffs matadores de guitarra.
O disco já abre de maneira matadora com “Nobody Move, Nobody Get Hurt”, uma das melhores canções de 2006, capaz de levantar defunto e fazer o mais tranqüilo dos seres humanos sair pulando à toda. Na seqüência mais dois petardos que parecem ter saído diretamente do pós punk dos anos 80, “This Scene Is Dead” e “Inaction”.
E ainda tem “Callbacks”, o hit “The Great Escape” e “Lousy Reputation”. Os cientistas botam toda sua ciência a serviço do rock n´ roll, que merece ser tocado em último volume, principalmente pelas guitarras e vocais de Keith Murray.
Com seu disco de estréia, o “We Are Scientists” aparece como uma grande promessa para os próximos anos. Mas, enquanto os próximos anos não chegam, a boa pedida é curtir esse “With Love and Squalor”. Vá fundo!
Um comentário:
discaaaaaço! Bom demais!!!
Ja peguei uma mina com WAS huauhauhauhuh tava dando role de carro com Its a Hit bem alto! Passei na avenida aki na city e vi essa amiga de bobeira, uhauhahua batata!!! Dificil resistir a voz do Murray :P
Postar um comentário